sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amizade, by Cris

Recebi da Cristiane, minha querida amiga gravidinha do momento. E achei que merece ser publicado. É isso mesmo, Cris. É assim que eu sinto, também.
"Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga...Agora como mulher, descobri que, se você permitir que seu coração se abra,você encontrará o melhor em muitas amigas.
É preciso de uma amiga quando você está com problemas com seu amor. É preciso de outra amiga quando você está com problemas com sua mãe ou com a sua família. Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir,brincar ou apenas ser.Uma amiga dirá "vamos orar", uma outra "vamos chorar", outra "vamos lutar"ou "vamos fugir”.Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas. Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura... Todas essas são suas melhores amigas.
...
E hoje, olho ao meu redor e vejo em cada amiga um pouco de mim mesma... Tem aquela que me ajuda a perseverar no meu crescimento espiritual, tem a outra que finge ser uma fortaleza, mas tem o encanto e a delicadeza, tem aprática na qual me inspiro meu dia-a-dia, tem a zen que me ajuda aencontrar meu equilíbrio, tem a que fala na lata e me põe no prumo, tem a ríspida que me faz enxergar o meu excesso de frescura, e tem todas as outras das quais morro de saudades, porque são minhas irmãs do coração, que fizeram parte do meu dia a dia e as tornaram melhores e cuja lembrança ainda me faz sentir melhor"...

1 comentários:

nanda disse...

APARECI FINALMENTE PRA COMENTAR, ACHEI O MÁXIMO POIS ISSO RESUME MESMO QUE TODAS NÓS NÃO PODEMOS SER PERFEITAS SOZINHAS, APENAS ESTANDO COM AS NOSSAS AMIGAS E COM AS DIFERENÇAS QUE CADA UMA TRAZ COM ELA.
BJOS DA NANDA.

 

Impressões © 2010

temas blogspot -