quinta-feira, 18 de junho de 2009

Preciso me exibir


Estou tão orgulhosa que preciso registrar. Esta semana estamos fazendo o lançamento do livro Chapatis e Dosas - Meus dias na Índia, de Stefânia Forner, jovem escritora chapoecoense.

O livro é um diário da experiência de Stefânia na Índia, que realizou trabalho voluntário em pesquisas com crianças que vivem na rua, durante 6 meses. Muito interessante, cheio de curiosidades.

Programamos uma semana inteira de palestras, em universidades, colégios, noite de autógrafos em livraria e um momento cultural em uma cafeteria. Tem sido muito bom observar o resultado de todo trabalho da minha equipe querida, da Nova, que abraçou o projeto com profissionalismo e amor. Muitos elogios ao layout do livro, à campanha de lançamento e também ao prefácio, que fui convidada a fazer e fiquei muito, muito orgulhosa por ter essa missão.
Por tudo isso e principalemtne porque o livro é muito interessante e gostoso de ler, recomendo a leitura. Está à venda na Livraria Educativa, em Chapecó, e pela internet pode ser encomendado atraés do blog do livro: http://www.meusdiasnaindia.com.br/

4 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Pôxa, que legal, amiga, parabéns mesmo. Sempre tive vontade de voltar a trabalhar contigo, e quando vejo essas coisas tenho mais ainda. Quem sabe um dia?
BEIJO e obrigada pela mensagem do dia 15...adorei!

Anônimo disse...

Rachel, querida!!
Olhei para o convite a semana toda, empolgada para ir... mas, estou com mtas atividades, inclusive a noite, esta semana!! Entrarei no site e prestigiarei sua conquista daqui, mesmo, ok?!
Parabéns!!

carine disse...

... não era pra ser anônimo, desculpa...
cari.

Alex Montanga disse...

Estou com o livro em mãos e começarei a degustá-lo em breve. Vim conferir os nomes no Google e encontrei seu blog. Parabéns pelo prefácio, Rachel!

Um abraço,
Alexandre.

 

Impressões © 2010

temas blogspot -