sábado, 26 de setembro de 2009

Mudar ou revelar

Depois de vários dias... sigo com o texto de Oriah. E agradeço a linda participação da Eliziane e a visita da Laís. Beijos...
Este, para mim, é um trecho desafiador. Porque eu sou aquela que carrega a bandeira da mudança. Não que eu consiga, é bom deixar claro, mas estou sempre na busca.
Daí, lendo isso, você para e pensa: e se o caminho da mudança, for encontrar dentro de mim a Rachel suficiente, completa, inteira? (...)


"Se não houver necessidade de mudar, de se transformar numa pessoa mais bondosa, mais presente, mais amorosa ou mais sábia?
Como isso afetaria todos os aspectos da sua vida em que você está sempre procurando ser melhor?


E se a tarefa for simplesmente desabrochar, se tornar quem você realmente é - uma pessoa meiga, bondosa, capaz de viver plenamente e de estar apaixonadamente presente?
Como isso afetaria a maneira como você se sente quando acorda de manhã?"

2 comentários:

Eliziane disse...

Penso que só por termos a oportunidade de estarmos aqui já significa que temos alguma coisa boa para compartilharmos com os demais, até mesmo no sentido de ajudarmos alguém em sua caminhada. No entanto, também vejo sempre um caminho de mão dupla, pois acredito que sempre tem alguma coisa para aprimorar, para recebermos e acrescentarmos em nossas próprias trilhas.

Rachel Quadros Fashion Way disse...

Olá minha coleguinha de ballet
saudades de ti linda

Parabéns pelo blog
vista o meu também:
http://rachelquadrosfashionway.blogspot.com

Estou retornando essa semana ao ballet, estive viajando e estudando MESTRADO não é fácil, como está a coreografiaa ... meu deus vou ter que pegar de novo

beijos
Fica com Deus
ATT
Rachel Quadros

 

Impressões © 2010

temas blogspot -