sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Continua lindo


Só pra registrar, o Rio está lindo. Do Leme ao Pontal, não há nada igual!
Algumas dicas para quem for pra lá:

- EMOCIONANTE o Cristo Redentor visto de pertinho, ou de longe, com sol ou com neblina (foto), onipresente em todos os cantos do Rio.

- IMPERDÍVEL o Jardim Botânico, para ir com tempo de curtir, caminhar, sentar e respirar fundo. Foi o primeiro do Brasil e é considerado patrimônio da humanidade.

- MEMORÁVEL um passeio pelo Forte de Copacabana, no horário do por do sol, com petit gateau gigante da Confeiraria Colombo, na mesas que ficam nas muralhas, assitindo à apresentação de um grupo de jazz ao ar livre, com a vista da orla de copacabana.

- DIVERTIDO o musical Hair Spray, com Celulari de mãe gorda, Daniele Winitz de loura burra e gostosa (porque será?), Arlete Sales, safada no estilo Copélia, Rodrigo de Faro, o bonito e uma gordinha fantástica e desconhecida como atriz principal. A direção é do Falabela.
- LINDO de visitar o Maracanã, dá pra entrar nos vestiários, sair pelo túnel e ir até o campo, além de subir nas arquibancadas.

- DELICIOSO comer pizza na Capricciosa e comer a mais deliciosa comida saudável do mundo no restaurante Celeiro (cheio de celebridades à paisana).

É tanta coisa legal, que outra hora conto mais.

0 comentários:

 

Impressões © 2010

temas blogspot -