terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu mundo

Eu poderia contar muitas coisas sobre esses 10 dias de viagem. Mas hoje vou fazer diferente. Vou contar o quanto me faz feliz voltar pra casa. Viajar é uma das coisas mais maravilhosas de se fazer na vida, na minha opinião. Mas voltar para casa da gente, pro espaço que a gente tem no mundo, que é só nosso, faz tanto bem ao coração!
No retorno a gente percebe como tem sentido a história de ter a nossa casinha, com a nossa cara, nosso quarto, nossas coisinhas, nosso sofá, nosso programa de TV preferido, nosso jeito de fazer café e passar manteiga no pão... Será que isso é mania de quem tá ficando velha?
Acho que não. Acho que isso é o nosso referencial, nosso ponto de partida e chegada, nossa segurança materializada.
Isso sem falar em voltar para nossa turma, nossas pessoas amadas... que saudade dos meus rituais, meu chimarrão com as "gurias" e dos papos com a minha mãe. Que saudades das meninas da Nova, da vibração do meu trabalho.
Gente, acabo de retornar de lugares do mundo que são um sonho (outra hora vou contar sobre eles) e estou amando relembrar como me sinto bem no meu lugar no mundo.

5 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

ÊÊÊÊ, bem-vinda de volta! Aproveita a empolgação e inclui Floripa nesse teu mundo aí. Tô com saudade da gente! beijo

Carol Azevedo disse...

Que delícia esse blog, Rachel! Adorei! Vou voltar sempre pra te visitar. Beijos

Ah! E tem o blog da Quincy tb, não sei se tu já conhece... http://quincystore.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga, tão bom quanto você se sentir bem de volta ao teu lugar no mundo, é nós termos você de volta. Nosso chimarrão fica "capenga" sem você. Estou louca de vontade de sentarmos e ouvir, ouvir, ouvir tudo que você tem pra contar desses outros lugares do mundo, mas antes de mais nada de dar um abraço bem gostoso nessa minha amiga amada.

Mamis Evani disse...

Rachel, que bom que você viajou...
conheceu, aprendeu, se admirou e curtiu, com o Ricardo, Pedro, Luiza e familiares.
Que bom que adorou tudo.
Mas melhor que tudo, é voltar, como você diz: pras suas coisas, pra sua casa, pras amigas, pra mim, que estava morrendo de saudades...
Muito carinho estava aguardando vocês... Bom retorno....

Unknown disse...

Amiga adorável..que bom ter você aqui de volta, que bom saber que aqui é seu lugar...amiga estou morrendo de saudades, com vontade de te encontrar e falar...falar... e escutar muito...muito...nosso chimarrão está lhe esperando...Beijos

 

Impressões © 2010

temas blogspot -