sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sobre tempo, ausência e fotos premiadas em Sampa!

 az tempo que não apareço por aqui. Isso é um reflexo do excesso e da falta.
Excesso de coisas, compromissos. Eu, cada vez mais abraçando o mundo como um polvo enlouquecido.
Falta de espaço, de tempo, silêncio, reflexão e equilíbrio, talvez. Coisas que a gente recebe do universo quando  pensamos que podemos dar conta de mais um pouco, mais um pouco...

Bem, aqui estou eu, no meio de tudo e mais um pouco, provavelmente escrevendo apenas pra mim, porque depois de seis meses sem postar nada, certamente meus visitantes desistiram de aparecer. Mas, enfim, preciso  muito registrar minha conquista.

No início do mês, por incentivo da Mirian Soprana, encaminhei duas das fotografias da exposição Guarda-te-lá para o Salão de Verão 2011 da Organização Paulista de Arte e da Galeria Mali Villas-Bôas. Dentre 208 artistas participantes de todo o Brasil, apenas 35 foram selecionados. E entre eles, lá estava o meu nome. Na lista, no convite, na galeria, em Sampa!
Mesmo com tuuuudo acontecendo por aqui.... nem preciso dizer que me desbanquei pra lá, para a abertura da exposição, que foi na quinta, dia 24/02. E levei a Eva junto! Fãzoca, deu aquele apoio e ainda registrou tudinho! E para completar a minha surpresa, saí de lá com o Prêmio de Destaque em Criatividade.
Estou muito feliz! Quem me conhece pode imaginar bem isso.

Denovo, tenho que agradecer o apoio e o carinho de todos que incentivaram e vibraram comigo. E a presença do amigo Luciano, muito, muito especial.
É isso aí. Seguem as fotos...







F

4 comentários:

Eliziane disse...

Minha amada, estamos sempre aqui esperando seus "posts"! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Thaisa disse...

oi Mana; que legal! as duas gatinhas se aventurando !!! e com direito a premio...aaahhhh que pitadinha de alegria...da p ver no teu rosto o sorrisao de satisfaçao...mais uma das tuas!
Parabens!!!!!so orgulho pra nos!!
muitos beijo

Luciane disse...

Puxa Rachel que delícia. Um sonho de todas nós, mães, filhas, mulheres e profissionais realizadas! Isso prova que tudo tem o seu tempo, basta batalhar!Parabéns!Beijos Lu.

Mamis Evani disse...

Rachel,
Parabéns!
Estivemos lá... Que surpresa!
Tudo muito gratificante.
O resultado foi surpreendente e que nos emocionou muito.
A alegria que você sentiu é comprovada pelo brilho do teu olhar.
Continue, encontre sempre um tempinho para se dedicar à Arte, isso faz muito bem.
Evani

 

Impressões © 2010

temas blogspot -