terça-feira, 7 de setembro de 2010

Buena viagem, Buenos Aires!

Falando sobre amizade, quero registrar uma experiência que vivemos, eu, o Ricardo e alguns casais de amigos. Viajar juntos.
Foi muito bom, principalmente porque, quando a gente volta podemos de fato perceber que não há nada igual a viver experiências novas ao lado de quem a gente ama. O que acontece de mais inesperado sempre acaba marcando mais na memória, porque nos surpreende e nos atinge direto no emocional. Por isso que caminhar léguas para encontrar o restaurante acaba sendo tão engraçado e por isso que eu sempre acho que tudo faz parte da aventura. E é dessas coisas inesperadas que acontecem quando a gente caminha na rua entre um objetivo e outro, são as que mais lembramos depois.
Adorei, curti, foi muuuito legal. Temos que programar as próximas!!!
Momentos inesquecíveis:

- Chegar famintos e com sono e tomar aquele café da manhã perto do hotel
- Caminhar nas ruas com todos juntos, e a beleza de perceber cada um interessado em coisas diferentes
- A livraria Ateneo que merecia mais tempo lá dentro

- Aquela flor fantástica que tem uma energia impressionante mesmo sendo de metal
- Os museus, uauuuuuu. Teve até exposição do Brassaii.
- As lojinhas de bijus baratíssimas e lindas
- O clima do Caminito, que eu adoro
- San Telmo, as antiguidadeeees, o casal dançando tango, o mercado público e aquele inesquecível Choripan com tempero de tipóia 

- O show de tango que me fez mudar de opinião sobre o Senhor Tango
- Caminhar na ponte do Puerto Madero, com aquela luz fantástica e tirar muitas fotos da turma









- O bar El Taller, com aquele público maravilhoso, o mais eclético que vi na vida, numa mistura de jam session com karaokê e de quebra experimentar azeitona à milanesa e o melhor alfajor de todos (com a massa fininha e duas camadas de doce de leite)





- Encontrar no meio das lojas de Palermo, que são um show, um espaço cultural só com exposição de fotos e a melhor empanada do mundooo


- Malabarismo com a câmera, apoiada na sacola e no leque na Ane para fotografar todos juntos no Jardim Japonês
- O Ricardo dizendo que a moça da bilheteria era mui guapa

- A pizza da última noite no Quartito com o garçon mui guapo (hehe) nos atendendo e as mulheres sentadas todas juntas e tomando cerveja argentina!!!!
e tantas coisas mais... alguém quer me ajudar?

3 comentários:

Fernanda Moschetta disse...

Miga, adorei viajar contigo, estou a disposição para nossa próxima aventura, acho que aprendi muito de mim e de como curtir os os excessos nessa viagem. Foi o máximos estarmos juntos, na minha opnião o auge de nossa viagem foi curtir no olhar de 12 pessoas. Que tal o Chile então?!

Eliziane disse...

Eu acrescento as sacadas cheias de verdes, os cachorros enormes e lindos, a brincadeira do beijo, o jardim japonês, o café Tortoni, o show de tango com o gato, o sol nascendo enquanto nos despedíamos de Buenos Aires.....tantas coisas legais.
já fica marcada ara mesma data no próximo ano?

Eliziane disse...

Eu acrescento as sacadas cheias de verdes, os cachorros enormes e lindos, a brincadeira do beijo, o jardim japonês, o café Tortoni, o show de tango com o gato, o sol nascendo enquanto nos despedíamos de Buenos Aires.....tantas coisas legais.
já fica marcada ara mesma data no próximo ano?

 

Impressões © 2010

temas blogspot -