quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Com a alma livre

Foi muito, muito bom!
Frio na barriga, na verdade nem senti. Acho que estive meio amortecida pela adrenalina. Ou pela dor da costela. Ou será que estou ficando velha? Madura... quem diria.
Cheguei sozinha, saí sozinha da minha mais mais importante exposição. Fiquei pensando nisso... foi tão tranquilo.
Alguns devem ter pensado que eu estava feliz, alegre por realizar um sonho, por tirar da gaveta. Mas foi além, um pouco diferente. Um sentimento de nascimento, de parto. Nossa, foi forte, mexeu comigo de verdade. Mais do que eu esperava.
E por isso, quem me conhece de verdade sabe o quanto tocou fundo e como foi importante compartilhar isso com tantos amigos, mais de 100 pessoas  só na abertura, dando seu apoio. Nem tinha espaço! Amei ver cada um com um sorriso, um abraço e uma carinha de surpresa.
E depois, durante a semana, muitas, muitas visitas.
No fim... o sentimento de que é só um começo de uma nova fase. Um novo pedaço de mim. E eu, agora mais completa.
Agradeço muito a todos e à Mirian Soprana, por acreditar e colocar a mão na massa comigo!
Agradeço muito à equipe da Nova que foi o máximo, apoiando e fazendo tuuudo pra que desse certo.
Agradeço aos colegas da imprensa que divulgaram. E compartilho aqui o link da linda matéria da Fabita, publicada no Jornal Voz do Oeste.

2 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Que maravilha!! Li a matéria também, deu pra sentir um pouquinho do que deve ter sido... BEIJO!

fabita . disse...

obrigada pelo carinho, rachel!
você merece preciosidades :D
um abraço e até.

 

Impressões © 2010

temas blogspot -