terça-feira, 14 de julho de 2009

Bem vinda Betina!

Fui hoje visitar a Betina, de 4 dias, filhinha da Cris.
Saí de lá com o coração explodindo de um sentimento maternal. Um misto de admiração e alegria pela Cris, que tanto sonhou, planejou e esperou por esse momento, e de um sentimento de gratidão à força superior, pela perfeição da vida. E me lembrei daquilo que a gente sente depois que tem um filho: "Estando eu pronta, ou não, tudo vai acontecer, tudo vai seguir seu fluxo".
E a verdade é essa. Tudo vai se encaixando nos seus lugares e a vida vai fluindo, plena, forte e mágica. E por mais que a gente se preocupe com fraldas, casacos e assepsias, eles crescem e se fortalecem mesmo com o nosso amor.
Nesse momento em que a vida surge da barriga e jorra dos seios, a gente vê o poder que temos em nós e também vemos que o mais importante independe de estarmos conscientes.
Depende mais de deixar fluir a natureza da vida.
Seja bem-vinda, cresca e seja feliz Betina, linda!

3 comentários:

Mamis Evani disse...

Mais uma vida que começa.
Mais um ser que se põe a caminho. Seja bem-vinda Betina!
Estamos todos torcendo por você.
Que você seja envolvida com muita luz, paz e amor!
Parabéns à mamãe e ao papai!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristiane sordi peruzzo disse...

Meu Deus, que surpresa maravilhosa neste blog que só me faz chorar de emoção. Com a vinda de Betina estou experimentando emoções nunca antes vividas. Tudo é novo...é um amor tão grande que chega a doer. Estou em estado de graça. Obrigada meu Deus por eu ter amigas/irmãs tão especiais como vc!!

 

Impressões © 2010

temas blogspot -