segunda-feira, 27 de julho de 2009

Arte na Vida

Já não é de agora que descobri o quanto a arte é essencial na minha vida. É um caminho que me leva para dentro de mim e ao mesmo tempo para muito além de mim e das coisas da vida.
Sempre que tenho a oportunidade de trabalhar em algo relacionado à arte a minha satisfação é tão grande que já vale tudo. E é assim, quando a gente ama algo, acabamos atraindo pra perto da gente. Então, nesses 8 anos de NOVA, tenho trabalhado com muitos clientes artistas ou relacionados à arte. Que satisfação!
A última é a Galeria Casa+Arte, que reinaugurou há alguns dias e que está bombando! Eu estou realizada com o resultado do trabalho e também sou a maior divulgadora, pois é uma preciosidade o que tem lá para ser visto, apreciado, curtido.
Em agosto haverá um curso com o tema "Como entender uma obra de arte". Estão todos convidados, eu estarei lá, doida pra aprender. O blog da galeria é: www.casamaisarte.com.br
Como disse Goethe: "A arte é a transformação da alma".
Imagem: Óleo sobre tela de Sarro

2 comentários:

Mamis Evani disse...

Rachel, para completar sua idéia:
Arte é Vida! É imaginação, é emoção... é coração...
A arte faz bem pro ser... Reabastece, rejuvenece
Auxilia no bem viver...
(Goethe que o diga!)

Evani

Aline Cabral Vaz disse...

Amiga querida, passei aqui pra agradecer a mensagem lá no blog. Brigada mesmo. Tô com saudade, pra variar. Beijo bem grande!

 

Impressões © 2010

temas blogspot -