quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hello everybody!

Gente, estou postando aqui da loja da Apple, em plena Quinta Avenida, em frente ao Central Park, que emocao, que tal? (sorry, mas o Mac Book que estou usando nao tem os acentos configurados)
A cidade e o maximo, of course. Mas o que tem me impressionado e confirmar o quanto a gente esta num mundo que e, na verdade, muito pequeno. Todos se cruzam aqui. Inclusive uma turma de chapeconses que encontramos ja no aviao. A globalizacao fez com que a gente se sinta em casa tao longe de casa. Ha 10 anos era uma coisa surpreendente pra mim os mega edificios, as mega lojas tematicas, as comidas tipicas. Agora a gente encontra tudo em tantos lugares, nao e?
Entao fico pensando que a diferenca entre os mentecaptos que viajam pelo mundo e as pessoas que sao verdadeiros cidadaos do mundo esta na mente, na atitude. Acho que o mais lindo e ser capaz de ver a beleza real de cada cultura, observa-la, curtir, experimentar, mimetizar-se.
Bom, gente, la vou eu again. Beijos!

1 comentários:

Mamis Evani disse...

Que bom estar cercada de pessoas de todo o mundo... ver, observar, sentir a reação diferente de cada uma, diante da mesma situação...
Que bom viver momentos ímpares, viver sonhos quase impossíveis...
Que bom saciar os olhos, a mente, o coração...
Viva a vida intensamente, isto é mais que bom!

 

Impressões © 2010

temas blogspot -