quarta-feira, 1 de abril de 2009

Retorno & obrigadas

Nossa, que feio. Faz mais de 15 dias que não escrevo.. será que isso significa que não ando muito impressionada?
Pensando bem, até daria para retornar ao primeiro post, mulheres cansadas. São tantas coisas, tantas peças que precisam de espaços para se encaixar, que volta e meia sinto o velho cansaço.
E aí me vem uma idéia de outro post... vale a pena? Filhos, casa, marido, trabalho, ballet, terapia, meditação e aprender a tocar bongô (mais essa, agora!)
.......
Ah, queria registrar duas coisas muito importantes: estou amando a participação de todos que deixaram seu post aqui. Por favor, escrevam sempre, são como presentes pra mim.
E no meu aniver, então? Tantas palavras lindas que me fizeram chorar.
Também quero dizer a todos amigos que os abraços, as palavras e a visita de vocês foi muito especial, dava pra sentir a vibração positiva. Amei, obrigada! A foto é pra lembrar.

0 comentários:

 

Impressões © 2010

temas blogspot -