quinta-feira, 5 de março de 2009

Pedro e seu violão

Estou atrasada para comentar esta novidade: o meu filho, lindo, lindo, está aprendendo violão!! Sim, lá em casa estamos no clima de realizar sonhos... uma loucuuura!
Então ficamos assim: de um lado o Pedro com o violão e de outro o Ricardo com o sax. Só me resta dançar, dançar e dançar... enquanto a Lu me acompanha, aplaude e fala vivas! Que coisa boa.

Pedro, te amo, vai fundo que eu já sou tua fã!

6 comentários:

Unknown disse...

Mas é lindo esse guri, não?
E vai ser um grande músico, pois tem muito interesse em aprender. Inclusive me ensinou algumas coisas sobre o sax, antes de eu começar a ter aulas.
Vamos aguardar agora para ver a veia artística da Lú!

Marcela Fehrenbach disse...

Que máximo. Esses dias eu tava falando pro Érico que nossos filhos farão aula de música desde cedo. não existe nada melhor :D

Anônimo disse...

Que coisa mais linda o teu guri, amiga...
A musicalidade é fundamental, na minha opinião, assim como a dança e todas as maneiras de se comunicar por outros meios, que não o verbal, simplesmente.
A Aninha tbém começou a fazer violino este ano... sim, desistiu do piano!! Bem minha filha, mesmo!!rsrsrs...
Outra maneira de comunicação que descobrimos por aqui,recentemente, foi através do esporte!! Então, vou enviar por email um convite para o Pedro e todos vcs!!
Beijos, amiga, querida!!
Cari.

Mamis Evani disse...

Lindo é ver o Pedro tocando violão!
Lindo é ver o Pedro se interessando pela música, quer seja no violão, sax ou flauta...
Ah! Mas nós vamos ter muitas surpresas e muitas alegrias...
Parabéns a toda a família...
Pedro, vá em frente que a música só traz alegrias...
Mamãe e papai, parabéns!...

Eliziane disse...

Diz Rubem Alves : "A educação se divide em duas partes:educação das habilidades e educação das sensibilidades..." Fico feliz em perceber a família unida buscando esta educação!

Unknown disse...

Maravilhoso...é simplismente maravilhoso, nossos filhos são lindos...dedicados, persistentes, com tão poucos anos de vida já determinados a buscar a diferença, que Deus abençõe o caminho e que seja feito de coração.

 

Impressões © 2010

temas blogspot -