quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre amar fazer

Juntei várias pecinhas do quebra-cabeça que eu sou.
Hoje, em meio a uma reunião com cliente, tive um insight. Percebi porque eu amo tanto fazer o que faço.
Mais do que poder me expressar, usar a criatividade, ajudar as pessoas a evoluir seus negócios, o que mais me fascina é o fato de eu estar dentro de uma verdadeira escola.
A cada reunião, cada vez que sento para planejar com o cliente, mergulhando em seu universo e em seu negócio, posso aprender sobre algo que não conheço. Pedagogia, psicologia, educação, filosofia, fisioterapia, medicina fetal, moda, construção, atacado, varejo, indústria, arte, turismo, geografia... a lista é longa.
Nossa, isso é tão a minha cara! Esse buscar insaciável, essa sensação de que tenho taaanto para aprender, ver, conhecer, fazer. Uffaaa.
Hoje me dei conta de que é mesmo uma escola. Que bom.

2 comentários:

Mamis Evani disse...

Rachel,
Viver é um grande aprendizado...
Viver intensamente todos os momentos é a "grande escola da vida"!
Evani

Eliziane disse...

Amiga, o mais maravilhoso é que quando vc está entusiasmada com algo, vc consegue passar pra gente esta vontade de aprender junto contigo. Por isso nunca é suficiente o tempo que passamos juntas, pois sempre temos mais a aprender contigo!
Bjs,

 

Impressões © 2010

temas blogspot -