quinta-feira, 12 de março de 2009

Prazeres possíveis

Viajar a dois. Ir ao cinema. Ter tempo e silêncio para poder contemplar as coisas simples e deliciosas que a gente gosta... e merece! São prazeres pequenos, que dá pra se permitir e que valem muuito. Assim foi nosso pulinho em Sampa, domingo passado.
Quero deixar a dica de uma experiência que você precisa viver: assistir a um filme bem legal (Frost/Nixon, é muito bom) no Cinemark Vip do Shopping Cidade Jardim de São Paulo. Gente, o que é aquilo?!! Tá, eu explico: essa sala de cinema vip tem poltronas inenarráveis (hehe) de couro, com mesinha, apoio para os pés, dá pra tirar o braço e vira um sofá para namorar!!! o bar tem produtos extra-especiais, como pipoca saborizada com azeites variados, castanhas, comidinhas mil...etc... e nem preciso falar da imagem e do som... Eu e o Ricardo amamos.
O shopping é uma aula de marketing e arquitetura, com direito ao verde das árvores no espaço - Se for lá, não perca a livraria ... eu me deleitei, perdi a noção do tempo.. pra quem é obsecada por livrarias como eu, tem que reservar umas 2 horas só pra ficar lá dentro.. é imensa, linda, maravilhosa, cheia de espaços aconchegantes pra ficar folheando, lendo.. curtindo. E, claro que tem um café que é tudo de bom dentro (a foto é de um momento deleite, no café). Saí de lá ultra-inspirada... a minha Canon que me aguarde!
Outra dica bem legal: Assistir a peça O Retorno de Irma Vap, com o Marcelo Médici e o Cássio Scapin, dirigidos pela Marília Pera. Perfeitos.
Eu amo ir pra São Paulo! Lá tem tudo... Tem a Oca, a Pinacoteca, o MAM, os restaurantes, a Paulista e até o Tietê que é feio e fede mas é São Paulo, oras!
PS: Obrigada aos avós queridos que pra variar deram toda retaguarda em Chapecó e também ao Pedro, que é um cara muito, muito legal e sempre colabora nesses momentos e até cuida da mana. bjinho.

3 comentários:

Mamis Evani disse...

Saber aproveitar momentos inesperados, impactantes, que enriquecem, emocionam,trazem prazer é o que você sabe fazer muito bem... E juntamente com o Ricardo, que também adora estes momentos, deve ter sido o máximo.
Eu estive na retaguarda com muuuuuito prazer, com Pedro e Luiza.
Evani

Marcela Fehrenbach disse...

Nunca fui pra Sampa, mas o Érico fez uma propaganda tão grande na última vez que foi, que acabou me convencendo a ir. Será nossa próxima voyage.

Não sei pq, mas sinto que vou gostar muito de lá. ;)

E quanto a Canon: temos que fazer um passeio fotográfico. Cada uma com a sua. Seria bem legal, não achas?

Anônimo disse...

Opulently I acquiesce in but I dream the collection should acquire more info then it has.

 

Impressões © 2010

temas blogspot -