Foi muito bom, principalmente porque, quando a gente volta podemos de fato perceber que não há nada igual a viver experiências novas ao lado de quem a gente ama. O que acontece de mais inesperado sempre acaba marcando mais na memória, porque nos surpreende e nos atinge direto no emocional. Por isso que caminhar léguas para encontrar o restaurante acaba sendo tão engraçado e por isso que eu sempre acho que tudo faz parte da aventura. E é dessas coisas inesperadas que acontecem quando a gente caminha na rua entre um objetivo e outro, são as que mais lembramos depois.
Adorei, curti, foi muuuito legal. Temos que programar as próximas!!!
Momentos inesquecíveis:
- Chegar famintos e com sono e tomar aquele café da manhã perto do hotel
- Caminhar nas ruas com todos juntos, e a beleza de perceber cada um interessado em coisas diferentes
- A livraria Ateneo que merecia mais tempo lá dentro
- Aquela flor fantástica que tem uma energia impressionante mesmo sendo de metal
- Os museus, uauuuuuu. Teve até exposição do Brassaii.
- As lojinhas de bijus baratíssimas e lindas
- O clima do Caminito, que eu adoro
- San Telmo, as antiguidadeeees, o casal dançando tango, o mercado público e aquele inesquecível Choripan com tempero de tipóia
- O show de tango que me fez mudar de opinião sobre o Senhor Tango
- Caminhar na ponte do Puerto Madero, com aquela luz fantástica e tirar muitas fotos da turma
- O bar El Taller, com aquele público maravilhoso, o mais eclético que vi na vida, numa mistura de jam session com karaokê e de quebra experimentar azeitona à milanesa e o melhor alfajor de todos (com a massa fininha e duas camadas de doce de leite)
- Encontrar no meio das lojas de Palermo, que são um show, um espaço cultural só com exposição de fotos e a melhor empanada do mundooo
- Malabarismo com a câmera, apoiada na sacola e no leque na Ane para fotografar todos juntos no Jardim Japonês
- O Ricardo dizendo que a moça da bilheteria era mui guapa
- A pizza da última noite no Quartito com o garçon mui guapo (hehe) nos atendendo e as mulheres sentadas todas juntas e tomando cerveja argentina!!!!
e tantas coisas mais... alguém quer me ajudar?
3 comentários:
Miga, adorei viajar contigo, estou a disposição para nossa próxima aventura, acho que aprendi muito de mim e de como curtir os os excessos nessa viagem. Foi o máximos estarmos juntos, na minha opnião o auge de nossa viagem foi curtir no olhar de 12 pessoas. Que tal o Chile então?!
Eu acrescento as sacadas cheias de verdes, os cachorros enormes e lindos, a brincadeira do beijo, o jardim japonês, o café Tortoni, o show de tango com o gato, o sol nascendo enquanto nos despedíamos de Buenos Aires.....tantas coisas legais.
já fica marcada ara mesma data no próximo ano?
Eu acrescento as sacadas cheias de verdes, os cachorros enormes e lindos, a brincadeira do beijo, o jardim japonês, o café Tortoni, o show de tango com o gato, o sol nascendo enquanto nos despedíamos de Buenos Aires.....tantas coisas legais.
já fica marcada ara mesma data no próximo ano?
Postar um comentário